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Aproximação da sua Marca com o Cliente

  • O aplicativo CRM fidelidade, disponível dentro do módulo de GoFlash POS, é uma ferramenta de relacionamento moderna e ágil, para comunicação com seus clientes.

    Exclusividade + Compras + Economia + Desejos.
  • Permite a identificação do consumidor, análise de hábitos de compras, contato direto entre a Marca e o cliente, programa de créditos, promoções, descontos, novidades, e uma série de funcionalidades, utilizando o que há de mais moderno e eficiente para fidelização e relacionamento dos seus clientes.
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Crie relacionamento
com seus clientes

O GoFlash CRM Fidelidade é um programa de relacionamento onde você oferece benefícios para cada cliente de acordo com seu potencial de compra, e ele acompanha tudo pelo seu smartphone. Você pode oferecer campanhas direcionadas para cada perfil de cliente e assim aumentar a frequencia de compra. Comprando na rede credenciada GoFlash, você já estará pronto para participar. Após a compra, em alguns minutos você receberá um e-mail de boas vindas, com dicas de como utilizar seus benefícios, acessar seu extrato e baixar o aplicativo para ficar antenado em todas as novidades da sua grife favorita.

GANHE CRÉDITOS

A cada compra na rede credenciada GOFLASH, você ganha créditos para utilizar na próxima compra. Quanto mais você comprar na sua grife favorita, mais créditos em dinheiro você ganha.

RESGATE SEUS CRÉDITOS

Toda vez que você for à uma loja da rede credenciada, na hora do pagamento, o caixa irá informar seus créditos em dinheiro. Você escolhe o quanto quer resgatar destes créditos e pronto!

FIQUE POR DENTRO

Através do aplicativo, você fica informado de todas as novidades, promoções e tudo o que a sua grife favorita tiver de melhor para você, na mesma hora em que tudo isto acontecer. E ainda, pode utilizar este canal de inovação para dar sua opinião e ajudar a sua grife a te entender melhor.

CRM Fidelidade

  • MAPEAMENTO
    DE HÁBITOS DE
    CONSUMO
  • CUSTOMIZAÇÃO
    DE OFERTAS E
    PROMOÇÕES
  • AUMENTO DA
    VISIBILIDADE DA
    MARCA
  • INTEGRAÇÃO
    DE PRODUTOS E
    SERVIÇOS
  • REGRAS PARA
    PROMOÇÕES, CRÉDITOS
    E NOVIDADES
  • COMUNICAÇÃO
    DIRETA COM O CLIENTE
    VIA APLICATIVO
  • LOCALIZAÇÃO
    FÍSICA DAS LOJAS
    DA REDE
  • MELHORIA NA
    GESTÃO DOS
    GERENTES DA LOJA
  • CADASTRO ATUAL
    E COMPLETO DE
    SEUS CLIENTES
  • NÍVEIS DE DESCONTO
    CONFORME UTILIZAÇÃO
    DO USUÁRIO
Nosso
Endereço

Vantagens do GoFlash CRM Fidelidade:

  • OUVIR E ENTENDER Assim é possível compreender e desenhar um projeto de solução dentro da real necessidade e expectativa do cliente.
  • COMUNICAR Manter a identidade visual alinhada com seu negócio, para estreitar a relação com os usuários e manter a sua marca presente.
  • PLANEJAR Organizar e distribuir tarefas envolvendo nosso cliente aos processos de nossa empresa, departamentos e equipes.
  • DESENHAR Alcançar a excelência na busca contínua pela facilidade na gestão de produtos e campanhas e pela melhor usabilidade .
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